Virtus.pro se retira da DreamLeague Season 6

Postado por Geovane "g3k" Maia 10/11/2016 no Virtus.Pro

De acordo com uma declaração no site da DreamLeague, eles alegaram uma agenda complicada para os próximos dias. Os russos foram prontamente substituídos pela Alliance, que ficou em quinto lugar na fase de grupos.

Os playoffs da DreamLeague acontecem durante a DreamHack Winter de 25 a 26 de novembro.

Com isso, a Virtus.pro perde seu direito a premiação de US $ 10.000 conquistados na fase de grupos. E esse dinheiro será redistribuído na premiação da fase final e passa a ser de $ 185.000.

Os russo estão preparados para competir no The Summit 6 em Los Angeles, que corre entre os dias 16 e 20 de novembro, e a Major Boston de 3 a 10 de dezembro.

E um dos torneios mais tradicionais do Dota 2 volta a sofrer com o calendário complicado de torneios que o jogo tem. Situação que foi, e é agravada com a demora da Valve em anunciar sua agenda e com o excesso de torneios.


Acompanhe todas as notícias do cenário competitivo com o Last Hit

[tw-social icon=”twitter” url=”https://twitter.com/DotaLastHit” title=”Siga o Last Hit”][/tw-social]  [tw-social icon=”facebook” url=”https://www.facebook.com/dotalasthit” title=”Curta o Last Hit”] [/tw-social] [tw-social icon=”youtube” url=”https://www.youtube.com/user/DotaLastHit” title=”Inscreva-se no Last Hit”][/tw-social] [tw-social icon=”rss” url=”http://feedpress.me/lasthit” title=”Assine o Last Hit”][/tw-social]