The International supera mais um recorde

Postado por Barbara "Bah" Gutierrez 12/07/2017 no Dota 2Valve

O maior evento de Dota 2 se aproxima e nesta quarta-feira (12), o The International 2017 e o Dota 2 batem mais um record. Ao atingir a marca dos $ 20.770.461 dólares, se tornando a maior premiação de um torneio de eSports, novamente, batendo o record dos eventos anteriores, o The Internacional 2016 e 2015, segundo e terceiro respectivamente.

Imagem: Wykrhm Reddy

A Valve iniciou a premiação com $ 1,600,00, e a comunidade já contribuiu com mais de $ 19 milhões, através da compra do Passe de Batalha, o Baú do Colecionador de 2017 e da promoção especial lançada do inicio da Summer Sale 2017 do Steam, o The International 2017 Battle Level Bundle.

Uma estratégia brilhante, somada a uma comunidade apaixonada, são a receita de sucesso. Aumentar o nível do seu Passe de Batalha vai trazer recompensas exclusivas para os portadores. A Valve repassa 25% das vendas dele e do Baú do Colecionador para o premiação. Isso fez ela crescer a cada ano até agora, e pelo que parece, não vai parar por aqui.


Acompanhe as notícias mais importantes do cenário competitivo de Dota 2 com o Last Hit

[tw-social icon=”twitter” url=”https://twitter.com/LastHitesports” title=”Siga o Last Hit”][/tw-social]  [tw-social icon=”facebook” url=”https://www.facebook.com/LastHitesports” title=”Curta o Last Hit”] [/tw-social] [tw-social icon=”youtube” url=”https://www.youtube.com/user/DotaLastHit” title=”Inscreva-se no Last Hit”][/tw-social] [tw-social icon=”rss” url=”http://feedpress.me/lasthit” title=”Assine o Last Hit”][/tw-social]