Team Liquid conquista a SL i-League S3

Postado por Geovane "g3k" Maia 27/02/2017 no Dota 2SL i-League StarSeriesTeam Liquid

A Team Liquid conquista a SL I-League StarSeries Season 3 após vencer a VG.J por 3 a 1 na Grande Final. Provando assim que estão em sua melhor forma e que são merecedores do reconhecimento da Valve.

Com uma série de performances convincentes, resta poucas dúvidas que a equipe retornou a elite do Dota 2. Isto após passar por um inferno astral com as saídas de Jesse “JerAx” Vainikka e Adrian “FATA-” Trinks.

E mesmo com a chegada do garoto 9k, Amer “Miracle-” Al-Barkawi e Kanishka “Bulba” Sosale, não foi suficiente para manter a equipe no topo. Mudanças precisavam ser feitas. Então BuLba daria adeus a equipe, e para seu lugar chegaria Maroun “GH” Merhej.

Então aconteceria o retorno, pouco tempo depois o time voltava a ter grandes performances, e uma sinergia incrível. A grandeza perdida, estava de volta, conquistaram assim o título da DreamLeague Season 6. Em seguida, as vagas europeias da StarLadder i-League S3 e da Dota Asia Championships 2017.

E com este título confirma sua campanha sólida neste inicio de temporada. E uma recompensa mais que merecida, será o convite direto para a Major Kiev, onde terão realmente a chance de provar sua força.

A formação campeã da SL i-League Season 3 é a seguinte:

  • Lasse “MATUMBAMAN” Urpalainen
  • Amer “Miracle-” Al-Barkawi
  • Ivan “MinD_ContRoL” Borislavov
  • Maroun “GH” Merhej
  • Kuro “Kuroky” Salehi Takhasomi

Acompanhe todas as notícias do cenário competitivo com o Last Hit

[tw-social icon=”twitter” url=”https://twitter.com/LastHitesports” title=”Siga o Last Hit”][/tw-social]  [tw-social icon=”facebook” url=”https://www.facebook.com/LastHitesports” title=”Curta o Last Hit”] [/tw-social] [tw-social icon=”youtube” url=”https://www.youtube.com/user/DotaLastHit” title=”Inscreva-se no Last Hit”][/tw-social] [tw-social icon=”rss” url=”http://feedpress.me/lasthit” title=”Assine o Last Hit”][/tw-social]