Team Envy pode chegar ao Dota 2

Postado por Barbara "Bah" Gutierrez 29/08/2018 no BastidoresDota 2

O CEO da organização americana Team Envy, Mike ‘hastr0’ Rufeyl, disse em seu Twitter, que não exclui a possibilidade de assinar como uma equipe de Dota 2.

 

Realmente pensando em assinar com uma equipe do DOTA. Todo ano eu assisto TI e me pergunto por que eu não faço isso acontecer. Pronto para conversar com jogadores/equipes que considerariam o @Envy.

Logo após o comunicado, a comunidade e alguns jogadores profissionais se mostraram bem interessados, como Peter “ppd” Dager entre outros, e ele respondeu:

 

A comunidade do Dota não está brincando por aqui. Parece que vocês estão realmente querendo ver seus jogadores encontrar bons lares. Obrigado pelo amor. Espero que possamos ajudar. Trabalhando nisso do nosso lado.

A EnVyUs foi criada em 2007, a partir de uma formação para o Call of Duty. Pouco tempo depois chegou ao Counter Strike: Global Offensive onde ganhou fama. A organização ainda tem equipes no Fortnite, Overwatch (DallasFuel), PUBG, Paladins e Street Fighter.


Acompanhe as notícias mais importantes do cenário competitivo de Dota 2 com o Last Hit

[tw-social icon=”twitter” url=”https://twitter.com/lasthitesports” title=”Siga o Last Hit”][/tw-social] [tw-social icon=”facebook” url=”https://www.facebook.com/lasthitesports” title=”Curta o Last Hit”] [/tw-social] [tw-social icon=”youtube” url=”https://www.youtube.com/user/DotaLastHit” title=”Inscreva-se no Last Hit”][/tw-social] [tw-social icon=”rss” url=”http://feedpress.me/lasthit” title=”Assine o Last Hit”][/tw-social]