Resolut1on deixa a Empire e já tem um novo time

Postado por Felipe "Sab" Sabino 04/02/2016 no Dota 2

O jovem Ru Roman “Resolut1on” Fominok anunciou nesta manhã (04) sua saída do 20px_empire_lasthit Team Empire. O destino do jogador é a América, para compor a 20px-Team_icon_Digital_ChaosDigital Chaos no lugar de Ca Tyler “TC” Cook. O carregador  deixa a equipe norte-americana e pakistan Yawar “YawaR” Hassan deve ser o próximo, os favoritos para substitui-lo são Ro Armand “bOne7′ Pittner ou Ro Mihai “cancel^” Antonio.

Nas palavras de Resolut1on, deixar a Rússia era um plano de longa data, devidamente pensado. O objetivo é atuar ao lado de pessoas que pensem diferente, comparando estilos e a mentalidade de jogo. Sua saída foi tranquila e tanto a Empire quanto o jogador trocaram agradecimentos por meios oficiais.

Seguindo para a 20px-Team_icon_Digital_ChaosDigital Chaos, o jovem deixa a função de capitão e pode focar em questões técnicas. Resolut1on é um jogador solo, que tem predileção pela trilha do meio (2), mas pode atuar como offlaner (3).

DigitalChaos_Logo_LastHit

A saída de Ca Tyler “TC” Cook da função de carregador é outro fator importante para o time neste momento. Na partida entre 20px-Team_icon_Digital_ChaosDigital Chaoslogo_rox Tornado.RoX, válida pelo 20px_captainsdraft_lasthit Dota Cinema Captains Draft 3.0, nem YawaR ou TC estavam presentes, dando espaço para os substitutos  bOne7 e  cancel^. De acordo com o manager Us Shannon “SUNSfan” Scotten, ambos atuaram como substitutos pontuais, mas estão sendo observados para o futuro.

Neste momento a 20px-Team_icon_Digital_ChaosDigital Chaos é composta por:

Ru Roman “Resolut1on” Fominok
Us Kanishka “BuLba” Sosale
Ca Kurtis “Aui_2000” Ling
Ca Theeban “1437” Silva

É interessante pensar que um time americano busca nomes europeus para ter sucesso, seria esse um indício da queda de qualidade do cenário local? norte e sul? Boa sorte e bons jogos a todos.


Acompanhe todas as notícias do cenário competitivo com o Last Hit

[tw-social icon=”twitter” url=”https://twitter.com/DotaLastHit” title=”Siga o Last Hit”][/tw-social]  [tw-social icon=”facebook” url=”https://www.facebook.com/dotalasthit” title=”Curta o Last Hit”] [/tw-social] [tw-social icon=”youtube” url=”https://www.youtube.com/user/DotaLastHit” title=”Inscreva-se no Last Hit”][/tw-social] [tw-social icon=”rss” url=”http://feedpress.me/lasthit” title=”Assine o Last Hit”][/tw-social]