Problemas na Liquid

Postado por Barbara "Bah" Gutierrez 04/11/2016 no Bastidores

A Team Liquid se retirou do torneio Northern Arena Beat Invitational devido a mudanças na sua equipe.

bulba_liquid_lasthit

E quem pode estar de saída é Kanishka “Bulba” Sosale. Lembrando que há poucos dias, a Team Liquid terminou em terceiro lugar na qualificatória europeia para a Major Boston, após perder para a Virtus.Pro por 1 a 2. Depois disso, o suporte da equipe excluiu todos os logos da organização do Twitter.

O Northern Arena Beat Invitational, acontece no próximo fim de semana em Montreal, Canadá. Os substitutos já foram convocados e estão a caminho. A sensação do segundo semestre, os gregos da Ad Finem.

A Liquid até o momento não fez nenhum anuncio de forma oficial, mas também já tem o substituto para a quinta posição, o jogador da E-LAB, o libanês Maroun “GH” Merhej.

Conhecido pubstar que hoje ocupa o quarto lugar no rank europeu de MMR com 8730. Apesar de jogar como mid nas filas rankeadas, ele atua como suporte em seus jogos profissionais.

A equipe segue em outros torneios, e até poderia seguir para Montreal, mas provavelmente seu novo jogador não teria tempo hábil para conseguir o visto de entrada no pais.