O Clube

Postado por Geovane "g3k" Maia 05/09/2016 no Jogadores

O restrito e cobiçado clube dos 9k recebeu na semana passada dois novos membros. São eles, Roman “RAMZES666” Kushranevjogador da Virtus.pro, e o capitão da NewbeeHu “Kaka” Liangzhi. E nesta segunda-feira (05), ele recebeu seu mais novo membro, Song “Sccc” Chun. O cobiçado mid da Newbee.Young.

Sccc_9k_LastHit

Sccc é considerado por analistas e jogadores profissionais da região como uma das grandes promessas do Dota 2 chinês. E já chama a atenção de grandes organizações.


Ramzes_9k_LastHit

RAMZES666 conseguiu superar a marca de 8000 MMR a seis meses atrás. Agora ele é o primeiro jogador do leste europeu e o profissional mais jovem do mundo a chegar aos 9k. Durante sua escalada, ele manteve a escolha do seus heróis assinados da posição 1 (carry): Morphling, Antimage, Slark, Ursa. As vezes alternava para a posição 3 (offlane) jogando de Beastmaster.


Kaka_9k_LastHit

Kaká foi capaz de superar a barreira dos 9000 MMR jogando principalmente com heróis de Suporte ou Offlane. Um fato notável do jovem chinês da Newbee. Ele optou pelo bom trabalho em equipe do que as habilidades pessoais. Mas, ao contrário de Ramzes666, continuou jogando e sua pontuação caiu para 8891.

E em breve, o clube vai receber novos integrantes. Estão bem perto de bater essa marca os jogadores, Lasse “MATUMBAMAN” Urpalainen tendo atualmente 8941 pontos, o ex-jogador IG.Vitality, Zhang “Yuno” Chengjun com 8970 pontos e  Wang “Ame” Chunyu, ex-jogador da CDEC Youth com 8854 pontos.

Nas Américas, o jogador mais próximo de bater esta marca é o peruano Freddy “SmAsH” Sina com 8271 pontos.


Acompanhe todas as notícias do cenário competitivo com o Last Hit

[tw-social icon=”twitter” url=”https://twitter.com/DotaLastHit” title=”Siga o Last Hit”][/tw-social]  [tw-social icon=”facebook” url=”https://www.facebook.com/dotalasthit” title=”Curta o Last Hit”] [/tw-social] [tw-social icon=”youtube” url=”https://www.youtube.com/user/DotaLastHit” title=”Inscreva-se no Last Hit”][/tw-social] [tw-social icon=”rss” url=”http://feedpress.me/lasthit” title=”Assine o Last Hit”][/tw-social]