MidOrFeed deixa de existir

Postado por Barbara "Bah" Gutierrez 29/11/2017 no BastidoresDota 2

Após Maurice “KheZu” Gutmann anunciar sua saída da MidOrFeed, ocorreu uma sequencia de declarações do restante dos jogadores sobre a dissolução da equipe. Assim, o mix europeu deixa de existir três meses após a sua fundação.

Primeira formação da equipe – Wykrhm Reddy

A MidOrFeed apareceu após The International 7, graças aos esforços de ex-companheiros de Planet Odd, Martin “Saksa” Sazdov e Aliwi “w33” Omar. Que chamaram para acompanhar nessa nova aventura, Enzo “Timado” Gianoli, Mihai “canceL^^” Antonio e Maurice “KheZu” Gutmann.

A equipe contava com três jogadores onde sua posição de origem era o Mid e essa posição ficou nas mãos de canceL, já Timado e w33ha, tiveram que mudar. O peruano tornou-se carry e o romeno, suporte 4, segundo fãs, um desperdício.

No entanto, depois de um mês de vida, Saksa saiu da equipe, decidindo dar uma pausa na carreira. Troels “syndereN” Nielsen veio para substituir o macedônio, mas não conseguiu contribuir com o crescimento da equipe ou aproveitar a versatilidade da suas peças.

Durante estes três meses de existência, a MidOrFeed não conseguiu chegar a nenhum evento em LAN.


Estamos de volta! Acompanhe as notícias mais importantes do cenário competitivo de Dota 2 com o Last Hit

[tw-social icon=”twitter” url=”https://twitter.com/LastHitesports” title=”Siga o Last Hit”][/tw-social]  [tw-social icon=”facebook” url=”https://www.facebook.com/LastHitesports” title=”Curta o Last Hit”] [/tw-social] [tw-social icon=”youtube” url=”https://www.youtube.com/user/DotaLastHit” title=”Inscreva-se no Last Hit”][/tw-social] [tw-social icon=”rss” url=”http://feedpress.me/lasthit” title=”Assine o Last Hit”][/tw-social]