[Major Manila] Fase de grupos – dia 2

Postado por Barbara "Bah" Gutierrez 04/06/2016 no Majors

Neste segundo dia de Major Manila, jogaram as equipes dos grupos C e D, e diferente do esperado, os favoritos para terminar em primeiro lugar em seus respectivos grupos não tiveram vida fácil, mas confirmaram o favoritismo. Team Liquid e LGD terminam na liderança e passam para o evento principal na chave superior.

[tw-divider]Grupo C[/tw-divider]

A briga pela segunda posição ficou entre Fnatic e Alliance. Os campeões do TI3 vinham do jogo dos perdedores, uma diputa lenta e cautelosa contra a Vici Gaming Reborn, onde os suecos levaram a melhor. Já a Fnatic vinha de uma disputa acirrada contra a Team Liquid.

No primeiro jogo decisivo, a Death Prophet de s4, não foi capaz de afastar a capacidade de gank do Shadow Fiend de Mushi e do Lifestealer de Miduan, vitória da Fnatic. A Alliance ainda tentou uma reação, e amarrou a série graças ao Furion do AdmiralBulldog no segundo jogo. Mas a Fnatic veio decidida a não dar espaço no jogo 3, e em menos de 30 min, forçou a Alliance a chamar o GG, emplacando um 23×1, e fechando a série em 2:1. A vaga na chave superior fica para a Fnatic, já Alliance e VG Reborn segue para a chave inferior.

Manila_Grupos2_LastHit

[tw-divider]Grupo D[/tw-divider]

Aqui, a briga pela segunda posição ficou entre Evil Geniuses e MVP Phoenix. A EG saiu com uma derrota com gosto de derrota, após ter o jogo não mão, e em uma team fight errada jogou tudo por água a baixo na partida dos vitoriosos contra a LGD. Já a MVP, vinha de uma disputa intensa contra a Mineski

Mas apesar de tudo, nada poderia prever o massacre que o coreanos iriam causar. No primeiro jogo, 27 minutos foram suficientes para a MVP, no segundo, eles só entraram na arena para “malhar o Judas” e em 17 minutos definiu a série e garantiu sua vaga na chave superior no evento principal.

O torneio retorna a ação na segunda feira (06), as 22h, horário de Brasilia, com a disputa da finais no evento principal da Major Manila.