hFn de saída da Chaos Esports Club

Postado por Geovane "g3k" Maia 07/06/2019 no BastidoresDota 2

O carry brasileiro da Chaos E.C., William “hFn” Medeiros, pode estar deixando a organização européia.

Informações sobre isso apareceram no site de registro de equipes da Valve na última quinta-feira (06). A organização até o momentonão fez nenhum pronunciamento sobre a saída do brasileiro.

Em 12 de maio, três jogadores deixaram o time: Otávio “Tavo” Gabriel e Danylo “Kingrd” Nascimento em consentimento mútuo com a organização e Aliwi “w33” Omar, que faz uma pausa na carreira. Eles foram substituídos por Nico “Gunnar” Lopez, Maurice “KheZu” Gutmann e Milan “MiLAN” Kozomara. A equipe também se mudou da América do Sul para a Europa.

Lembrando que a Chaos não conseguiu passar pelas qualificatórias abertas para o EPICENTER Major e StarLadder ImbaTV Minor e para chegar ao TI9 vai ter que passar pela difícil qualificatória europeia.

Acompanhe as notícias mais importantes do cenário competitivo de Dota 2 com o Last Hit

[tw-social icon=”twitter” url=”https://twitter.com/LastHitesports” title=”Siga o Last Hit”][/tw-social] [tw-social icon=”facebook” url=”https://www.facebook.com/LastHitesports” title=”Curta o Last Hit”] [/tw-social] [tw-social icon=”youtube” url=”https://www.youtube.com/user/DotaLastHit” title=”Inscreva-se no Last Hit”][/tw-social] [tw-social icon=”rss” url=”http://feedpress.me/lasthit” title=”Assine o Last Hit”][/tw-social]