FATA- decide fazer uma pausa

Postado por Barbara "Bah" Gutierrez 02/09/2016 no Bastidores

Adrian “FATA-” Trinks deixa a Team Liquid e se prepara para fazer uma pausa no competitivo do Dota 2. O jogador revelou a razão para seu hiato em uma carta aberta no Twit Longer.

Nela, ele explica os motivos desta decisão. Uma delas, o stress da rotina de um jogador profissional. Que vinha diminuindo sua paixão em jogar. Ele ainda promete retornar em uma próxima temporada.

A notícia vem um dia depois de Jesse “JerAx” Vainikka anunciar sua saída da equipe. Agora a Team Liquid passa a ter apenas três jogadores em sua formação, Kuro “Kuroky” Salehi Takhasomi, Lasse “MATUMBAMAN” Urpalainen e Ivan “MinD_ContRoL” Borislavov.

Há alguns dias atrás, a Elements One substituiu a equipe nas eliminatórias europeias da WCA 2016. A organização ainda não fez um anúncio oficial sobre a substituição ou a condição da equipe.

As equipes têm até 04 de Setembro para liberar os jogadores antes do inicio da próxima temporada. Os novos jogadores poderão ser adicionados nas equipes entre os dias 04 e 18 Setembro. Após isso, as formações voltam a ficar bloqueadas até a próxima fase de transferências.


Acompanhe todas as notícias do cenário competitivo com o Last Hit

[tw-social icon=”twitter” url=”https://twitter.com/DotaLastHit” title=”Siga o Last Hit”][/tw-social]  [tw-social icon=”facebook” url=”https://www.facebook.com/dotalasthit” title=”Curta o Last Hit”] [/tw-social] [tw-social icon=”youtube” url=”https://www.youtube.com/user/DotaLastHit” title=”Inscreva-se no Last Hit”][/tw-social] [tw-social icon=”rss” url=”http://feedpress.me/lasthit” title=”Assine o Last Hit”][/tw-social]