EHOME: O triunfo de uma lenda

Postado por Barbara "Bah" Gutierrez 02/02/2016 no Dota 2

A 20px-Team_icon_EHOMEEHOME conquistou a edição sazonal da 15px-Tournament_icon_MarsTV_Dota_2_League MarsTV Dota 2 League Winter. Esse é o segundo título da equipe em 2016 e as vitórias trazem um questionamento: Seria essa a volta do time para o primeiro escalão do 15px-Team_icon_Default Dota 2 competitivo?

Assim como a 20px-Team_icon_Evil_Geniuses Evil Geniuses, os chineses ingressaram no torneio através do convite direto e as duas equipes se enfrentariam em momentos cruciais, logo no primeira fase das eliminatórias e na grande final. Após uma série melhor-de-três, os americanos caíram para a chave dos perdedores, enquanto os chineses continuaram seu curso até a final. A 20px-Team_icon_EHOME EHOME aplicou um massacre sobre a 20px-Team_icon_Vici_Gaming Vici Gaming e disputou uma partida severa com a 20px-Team_icon_OGOG, indo a final com status invicto.

A 20px-Team_icon_Evil_Geniuses Evil Geniuses teria de seguir por um caminho que não permitia erros. Após derrotar a  20px-Team_icon_compLexity_Gaming compLexity Gaming, os americanos enfrentaram os chineses da 20px-Team_icon_Vici_Gaming Vici Gaming 20px-Team_icon_LGD_Gaming LGD Gaming, garantindo revanches e a vaga na final da chave dos perdedores.

O desafio seria contra a 20px-Team_icon_OG OG, campeões da 20px-FM15_logo Major Frankfurt e favoritos a vaga. Porém, Peter “ppd” Dager mostrou que desta vez estava preparado e após duas vitórias em menos de 50 minutos, definiu o retorno de seu time para a grande final contra 20px-Team_icon_EHOME EHOME.

Na final a liderança de Zhang “LaNm” Zhicheng tornou-se fator providencial. De forma tranquila e fluida, o capitão aplicava boas calls, conseguindo controlar sua equipe e direcionando a vitória. Com placar de 3 a 0, a 20px-Team_icon_EHOME EHOME tornou-se campeã do torneio, levando 125,000 obamas e um lindo troféu.

A formação campeã da EHOME é a seguinte:

Cn Chen “Cty” Tianyu
Cn Wang “old chicken” Zhiyong
Cn Ren “ELeVeN” Yangwei
Cn Zhang “LaNm” Zhicheng
Cn Hu “Kaka” Liangzhi

Se continuar nessa crescente, os chineses vão poder retomar seu velho título, que era definido pelo slogan: EHOME – uma força a ser reconhecida. Boa sorte e bons jogos para todos, que venha a ESL.


Acompanhe todas as notícias do cenário competitivo com o Last Hit

[tw-social icon=”twitter” url=”https://twitter.com/DotaLastHit” title=”Siga o Last Hit”][/tw-social]  [tw-social icon=”facebook” url=”https://www.facebook.com/dotalasthit” title=”Curta o Last Hit”] [/tw-social] [tw-social icon=”youtube” url=”https://www.youtube.com/user/DotaLastHit” title=”Inscreva-se no Last Hit”][/tw-social] [tw-social icon=”rss” url=”http://feedpress.me/lasthit” title=”Assine o Last Hit”][/tw-social]