ChuaN está de volta

Postado por Geovane "g3k" Maia 10/04/2017 no Dota 2

Depois de longo período de descanso e com alguns quilos a menos, a lenda está de volta. O suporte Wong “ChuaN” Hock torna-se parte da ViCi Gaming.

Chuan com o uniforme da Vici Gaming

O jogador foi campeão do The International 2 pela Invictus Gaming e retorna ao competitivo após a transferência de Leong “DDC” Fat-meng para a LGD-Gaming.Forever Young.

Chuan por empréstimo da Newbee.Boss, time de veteranos desta organização, e pode trazer novos ares a equipe que falhou nas qualificatórias para a DAC 2017 e The Manila Masters.

A formação da Vici Gaming fica a seguinte:

  • 🇨🇳 Yang “END” Pu
  • 🇨🇳 Zeng “Ori” Jiaoyan
  • 🇨🇳 Zhou “Yang” Haiyang
  • 🇨🇳 Xu “Hym” Zhi
  • 🇲🇾 Wong “ChuaN” Hock

Boa sorte ao jogador nesta nova empreitada. Que seja um recomeço, assim como aconteceu a outros nomes de peso do cenário oriental.


Acompanhe todas as notícias do cenário competitivo com o Last Hit

[tw-social icon=”twitter” url=”https://twitter.com/LastHitesports” title=”Siga o Last Hit”][/tw-social]  [tw-social icon=”facebook” url=”https://www.facebook.com/LastHitesports” title=”Curta o Last Hit”] [/tw-social] [tw-social icon=”youtube” url=”https://www.youtube.com/user/DotaLastHit” title=”Inscreva-se no Last Hit”][/tw-social] [tw-social icon=”rss” url=”http://feedpress.me/lasthit” title=”Assine o Last Hit”][/tw-social]