Black deixa a FNATIC

Postado por Felipe "Sab" Sabino 03/12/2015 no Fnatic

Após se mudar para uma gaming house em Kuala Lumpur, Malásia, a FNATIC passou a disputar diversos torneios locais e internacionais com objetivo de se tornar a maior equipe do sudeste asiático e mundial. A escalação atual atingiu resultados medianos e não chegou a beliscar pódios em torneios chave como a 20px-Nayanglogo Nynyang Championship e a 20px-FM15_logo Major de Frankfurt.

Black_VG_LastHit

Black, veterano no cenário asiático

Pensando em como mudar esse panorama, a organização e o time decidi-se pela saída do veterano De (1) Dominik “Black” Reitmeier e passa a buscar um novo carregador, enquanto My Ahmad Syazwan “ADTR” bin Anuar assume como substituto.

Em nota oficial, o suporte da equipe My Chong “Ohaiyo” Xin Khoo se manifestou sobre a saída do companheiro.

“Estamos muito tristes por ter de deixar Black^ sair, mas sabemos que isso será bom para ambas as partes. Black é um bom amigo e um cara muito divertido. Infelizmente, acreditamos que a a sinergia não estava ali. Eu espero que ele encontre um bom time e comece uma nova jornada. Falando por todos na FNATIC, desejamos a ele o melhor.”

Black também deixou sua mensagem, eliminando qualquer ressentimento com os companheiros e organização.

“Minha estadia na FNATIC passou por uma virada inesperada. Sair agora vai gerar um efeito imediato. Eu desejo a todos o melhor e agradeço por terem me ensinado tantas coisas valorosas para a vida. Continuo com fome de vitórias e na caça, provavelmente mais motivado que qualquer outro momento de minha carreira. Não sei onde vou parar, mas com certeza continuarei jogando. Por último, quero agradecer a FNATIC, eles foram uma das melhores organizações que tive o prazer de trabalhar até hoje.”

Desta forma, a FNATIC mantém a seguinte escalação

  • My Ahmad “ADTR” Syazwan bin Anuar (1 – Sub)
  • Ph Djardel “DJ” Jicko Mampusti (2/4)
  • My Chong “Ohaiyo” Xin Khoo (3)
  • My Chai “Mushi” Yee Fung (4/2)
  • My Wai “Net” Pern Lim (5)
  • My Chan “Winter” Litt Binn (Sub)

Ficamos no aguardo pelo anuncio do novo carregador, assim como as primeiras partidas desta nova formação. Boa sorte e bons jogos a todos.


Acompanhe todas as notícias do cenário competitivo com o Last Hit

[tw-social icon=”twitter” url=”https://twitter.com/DotaLastHit” title=”Siga o Last Hit”][/tw-social]  [tw-social icon=”facebook” url=”https://www.facebook.com/dotalasthit” title=”Curta o Last Hit”] [/tw-social] [tw-social icon=”youtube” url=”https://www.youtube.com/user/DotaLastHit” title=”Inscreva-se no Last Hit”][/tw-social] [tw-social icon=”rss” url=”http://feedpress.me/lasthit” title=”Assine o Last Hit”][/tw-social]