ArtStyle no comando da Virtus.pro

Postado por Barbara "Bah" Gutierrez 07/03/2017 no Dota 2TimesVirtus.Pro

A Virtus.pro anunciou na segunda-feira (06), que Ivan “Artstyle” Antonov assume o papel de treinador da equipe em sua preparação para Major Kiev. Além disso, Denis “Podox” Pestretzoff chega para o cargo de gerente da equipe.

Depois da conquista do The Summit 6,VP teve um belo inicio de temporada na Major Boston, quando dominou a fase de grupos. Mas a derrota para a Evil Geniuses nas quartas-de-finais do torneio, tirou a equipe do eixo.

O abaixo rendimento na ESL One Genting 2017 e Dota Pit League Season 5, fez a equipe deixar a disputa pela vaga da Dota Asia Championships 2017. Agora o foco é a vaga para a Major Kiev, e a chegada do veterano visa trazer estabilidade a uma formação que tem um potencial gigante.

A história de ArtStyle no Dota 2 se funde a Natus Vincere, um inicio glorioso com a conquista do The International, em 2011 e uma saída melancólica depois do péssimo resultado no The International 6.

Entre idas e vindas pela organização, conquistou bons resultados em alguns torneios, mas carregadas de criticas dos fãs, que não estão acostumados a ver a Na’Vi como coadjuvante em torneios.

Agora e aguardar os resultados e ver se ele vai calar muita gente, ou não. A formação da Virtus.pro é a seguinte:

  • Roman “RAMZES666” Kushnarev
  • Vladimir “No[o]ne” Minenko
  • Pavel “9pasha” Khvastunov
  • Ilya “Lil” Ilyuk
  • Alexei “Solo” Berezin

Acompanhe todas as notícias do cenário competitivo com o Last Hit

[tw-social icon=”twitter” url=”https://twitter.com/LastHitesports” title=”Siga o Last Hit”][/tw-social]  [tw-social icon=”facebook” url=”https://www.facebook.com/LastHitesports” title=”Curta o Last Hit”] [/tw-social] [tw-social icon=”youtube” url=”https://www.youtube.com/user/DotaLastHit” title=”Inscreva-se no Last Hit”][/tw-social] [tw-social icon=”rss” url=”http://feedpress.me/lasthit” title=”Assine o Last Hit”][/tw-social]