Uma das primeiras coisas que você aprende quando aquele amigo que você só encontra no Steam te convida para jogar Dota 2 é que você precisa dar o último golpe nos monstrinhos para conseguir dinheiro. O famoso Last Hit. Mas essa é de longe a última coisa que você vai aprender sobre o jogo.

Logo você percebe que Dota 2 é muito maior do que você imagina. Ainda tentando acertar seus Last Hits, você descobre que esse jogo é um esporte, e que tem muita gente no mundo todo ganhando a vida fazendo o que você não consegue fazer quando rolam as tretas entre heróis. Se essa treta é 5×5, você aprende logo depois, ela se chama teamfight. Logo você aprende também que esse jogo consome almas, destrói vidas sociais e que existe um motivo muito claro para aquele seu amigo dar as caras no Steam, e nunca fora dele.

Quando o vício bate forte, e você quer aprender mais, você corre para a internet em busca de informações. Dicas, guias, notícias sobre esse jogo tão infinito e complexo. Você quer saber quem ganhou aquele campeonato. Você quer discutir qual é o melhor herói/item/estratégia para lidar com aquele herói/item/estratégia. Você quer entender onde colocar suas wards. Você quer ver os cosméticos mais bonitos para o seu herói favorito. Você quer, no fim das contas, respirar Dota.

E é para isso que existe o Last Hit, um site criado para todos aqueles que ainda vão gastar muitas horas da vida tentando aprender como dar o último golpe nos monstrinhos para conseguir dinheiro. Nós estamos aqui para saciar seu vício, ensinar novos jogadores, acompanhar os cenários competitivos e, se tudo der certo, crescer o alcance que esse joguinho incrível tem aqui no Brasil. Porque faz falta, e não dá mais para botar a culpa na Valve.

  • 2014
    Fundado em
  • 16k +
    Seguidores
  • 600+
    Artigos
  • 2800+
    Fãs

Atender o pessoal da organização

  • FELIPE “SAB” SABINO

    Editor
  • GEOVANE “G3K” MAIA

    Editor