A Nova Digital Chaos

Postado por Felipe "Sab" Sabino 14/04/2017 no Dota 2

A organização vice-campeã do International 6 muda todos seus jogadores dias antes do inicio da Major Kiev. O Team Onyx se torna Digital Chaos, enquanto os ex-jogadores e staff vão atender aos torneios como Thunderbirds.

Segundo manifestações públicas de todas as partes, um acordo comum e pacífico selou saídas e entradas, acreditando que era a hora de buscar novos ares. O capitão Rasmus “MiSeRy” Filipsen postou em sua rede social que a decisão partiu dos jogadores:

“Saksa, Resolt1on, w33, Moonmeander e eu decidimos sair da DC e se tornar um time independente durante a disputa da Major de Kiev. Somos muito agradecidos a DC, por tudo que fez e que pudemos vencer ao lado deles. Disputaremos Kiev sobre o nome de Thunderbirds, assim como no Summit 7 em maio. Desejamos a DC e a nova equipe, o Onyx, tudo de bom.”

Da mesma maneira Thomas Hancock, o co-fundador da Digital Chaos, se manifestou sobre a mudança:

“Como uma organização, nós tentamos buscar a melhor maneira de tornar algo fantástico e garantir aos jogadores condições para vencer. Nós acreditamos nos jogadores que fazem parte da Onyx, naquilo que eles são capazes de fazer e onde podem chegar. Nós acreditamos que somos a organização certa para esse time nessa jornada de Major Kiev e pela disputa na vaga do TI7. A casa onde o time treina continua sendo no Arizona, assim como a marca Digital Chaos continuara sendo organizado por mim e o restante da equipe.”

Dessa forma, a nova Digital Chaos é composta por:

  • Mason ‘mason’ Venne (1)
  • ‘Abed’ Azel L. Yusop (2)
  • Kanishka ‘BuLba’ Sosale (3)
  • Jimmy ‘DeMoN’ Ho (4)
  • Kim ‘DuBu’ Doo-young (5)

Enquanto a Thunderbirds será composta por:

  •  Roman “Resolut1on” Fominok (1)
  •  Aliwi “w33” Omar (2)
  •  David “MoonMeander” Tan (3)
  •  Rasmus “MiSeRy” Filipsen (4)
  •  Martin “Saksa” Sazdov (5)

Lembrando que o primeiro torneio de ambas as equipes é a Major Kiev, que começa na próxima semana. Boa sorte a todos.

 


Acompanhe todas as notícias do cenário competitivo com o Last Hit

[tw-social icon=”twitter” url=”https://twitter.com/LastHitesports” title=”Siga o Last Hit”][/tw-social]  [tw-social icon=”facebook” url=”https://www.facebook.com/LastHitesports” title=”Curta o Last Hit”] [/tw-social] [tw-social icon=”youtube” url=”https://www.youtube.com/user/DotaLastHit” title=”Inscreva-se no Last Hit”][/tw-social] [tw-social icon=”rss” url=”http://feedpress.me/lasthit” title=”Assine o Last Hit”][/tw-social]